terça-feira, 29 de agosto de 2023

dates para Bruna

 

tava aqui, rindo comigo. porque né.. tem que rir.

tô prestes a finalmente conhecer um cara depois de um tempo. já quase aconteceu, ele deu pra trás, fiquei p da vida com ele. aí o papo morreu, aí eu morri no app, voltei e saí algumas vezes mas nessas idas e vindas ele esteve ganhando x, até que por agora voltamos a falar.

estamos quase pra nós ver, e eu tô o que?

morrendo de preguiça. meu jessuis, que difícil. só não é mais difícil porque né, sou curiosa. e ando com vontade de contrariar meu gênio, de sair do ponto pra linha sabe, caminhar, ir, nem que seja só por ir, errar o caminho e voltar sabe.

nessas horas queria muito ser outra pessoa mas não dá. tenho que ir de Bruna. não ia conseguir me esconder muito tempo se fosse outra pessoa..

o bom é que as vezes a acolhida do outro lado compensa, dilui, torna as coisas mais alegres, porque sim, curiosa sim, interessada não sei, não garanto nada, mas sou instável e suscetível às impressões do momento. ahh sei lá pra tudo.

tô querendo é umas palavras de incentivo, tô tentando me dar mas não sei, acho que vou ter que acionar as meninas, talvez elas me animem. não a ir, eu vou, mas queria ir outra pessoa, não com o meu peso sabe. antigamente álcool era ótimo, agora talvez ainda seja.. com remedinhos ainda, rs. 

fato é que ele é meio enrolão, eu também sou, tinha acabado de falar com ele, e estava pensando nisso, nessas conexões.. e com fone, bem juntinho ao meu ouvido tocava uma música.. a música então podia ser esse meu incentivo. mas doeu sabe.  ainda assim, vai que é um bom presságio.

nem sei se postei aqui, .. mas vou procurar pra marcar um momento pera.