quarta-feira, 9 de agosto de 2023

clickbait | terrorismo, adoro

e agora até preciso dizer que não é da série que tô falando, porque acabei de ver que tem uma ali nas buscas. saudade da época que eu tinha inocência pra séries.

eu estou meio eufórica. então serei mesmo bipolar, qualidade aventada do lado médico que minha perspicácia descartou veementemente?

eu me acho às vezes. naquele sentido de gente que se acha sabe, ai ai. continuo não sendo médica. continuo achando nada haver, e mesmo mencionando aqui, ainda não tem nada haver com a qualidade de ânimo da minha manhã. 

é que quero parar as palavras da minha mente, então tô gastando elas aqui.

às vezes é melhor dirigir né?

ah, mas vou ali tentar ler um texto peraí, vamos ver.

essa trilha sonora aleatória tá de matar, de rir.

às vezes é melhor não dirigir né.

gennteee, começou a tocar i wanna lovyou.., que improvável. ainda preciso escrever o que penso sobre regue.

sigo..