terça-feira, 8 de agosto de 2023

na prateleira dos melhores mercados | promoção | oferta | pegue e leve


existe um tipo de gratiluzisse, um conformismo, ou então umas de auto-culpabilização que me irritam em perfil de macho um pouco. não sei se vou conseguir explicar.. mas tô de ônibus, bem feliz, tempo tem.

normalmente quando vejo tags como espiritualidade, auto-ajuda, já me brocha. ainda mais se tiver alguma fotinho com pose de meditação.

normalmente esse tipo de homem costuma ser caga regra também. esses mesmo nossa.. 

mas confesso que já dei like nuns cara assim só pra dizer que eles são assim.

isso seria a Bruna biritum se divertindo na balada, tocando o terror com franqueza, mas na virtualidade.

eu não acho nada impossível,  só que muita coisa acho improvável. parei já de cuspir pra cima com muita coisa, já fui mais geniosa sabe. agora eu tô light. 

mas eu me divirto com gente nesse quesito pegação. e sempre quero que ela me mostre mais, me dê uma razão, me surpreenda, dê vontade. gosto de flerte, de brincar, nada é nada até ser. 

mas esse até ser aí, se depender de mim... vai longe e mais um pouco. já disse quem tem sucesso mais fácil comigo, né?

os obstinado sem noção, e os que me fazem rir, e normalmente, eles são a mesma pessoa. mas eles me baixam a guarda.. tenho algumas histórias assim..

quero nada com nada com esse texto não. só estou refletindo no que eu tenho visto. no que eu ofereço quando tô pa rolo. meu perfil público é ruim, dessa vez mesmo avacalhei com um toca Raul ali que toda vez que lembro caio na rizada.

mas é difícil.. eu me daria deslike acho. ao mesmo tempo, adoro quando os caras conseguem demostrar inteligência, seriedade sem confundir os apps e achar que estão no LinkedIn, ou no lattes.

ah sei lá também. qual é a receita do interesse? eu já, apesar de ser criteriosa e muiito restrita, jà ontei cada uma de arrepiar.., vide o carinha Zé do caixão..