segunda-feira, 7 de agosto de 2023

então.. | resoluções

 sabe quando a gente piora uma situação

e piora

e piora mais um pouco

e de novo

e de novo

mas na verdade ela é muito simples? 


..

.. pra complicar, e pra resolver.

pega um simples não resolvido, multiplica pelo infinito, pronto. eis uma receita de culpa, de adoecimento..

pra mim foi assim, uma constipação. um sufocamento. uma falta de capacidade e possibilidade de encontrar uma fresta e fugir, uma falta de tino pra saber por onde arrumar a pilha sem que caia de novo e de novo em cima da minha cabeça todos os acumulados.

e não importa de quem é a culpa, se ela não é minha, só minha, das circunstâncias, momento atual, política, carma, inferno astral. 

sou eu entende, me concerne.

o assunto não era esse. não isso exatamente o que eu estava pensando, sobre coisas simples que se deve fazer porque precisa, e porque te fará bem. 

mas tá tudo lá, no mesmo balaio.