domingo, 6 de agosto de 2023

boia fria | relacho | autenticidade | falta de noção | neaiísmo

só mais essa..

na minha festa de aniversário de 30 anos  na Casa Amarela ainda no córrego, fiquei com um cara que parecia o Zé do caixão com bulimia. não. sem detalhes a mais.

na verdade eu queria mesmo é seu melhor amigo, meio anão perto dele, um leonino bem mala, o qual tenho carinho até hoje,  e já que mencionei que sou bem noveleira das redes, amei acompanhar sua curva.

pois é né, adolescência tardia que chama. 

um idiota, um mala sem fim, quase pessoa mal intensionada de tão perdida, com um pé no alcoolismo. sabe aqueles povo do metal, machista e inseguro, (um aparte pra dizer que odeio esse tipo de música e o estereótipo que os dois representavam).

e é verdade, até hoje eu não entendo o que se passou comigo. sei que naquela época, um tempo pra frente eu vivi um período, que apesar   de menos intenso, já foi um grande indício do que viria a sentir, emocionalmente falando, hoje, que me levou a adoecer. então não tava aquilo tudo não, eu comigo.

aí que preguiça que deu agora. nem cheguei no meu ponto ainda.., e agora que lembrei disso tudo, e  isso nem é o tudo. o meu ponto ficou tão idiota, que nem tenho vontade de seguir nesse, ou mencionar o outro, entãaao.

fim.