terça-feira, 29 de agosto de 2023

"eu me escuto, mas eu não me vejo"

é uma frase que uma artista e amiga tinha num panfletimho em alguma dessas exposições aí.

guardei muito tempo porque essa frase me faz pensar. muito. o fato de naturalmente a gente não ter os olhos voltados para nós é uma grande dica pra onde a gente deveria olhar né. algo meio anti vaidade. 

fico também pensando na importância do espelho. o que seria de nós sem um reflexo para amar, ou sofrer, comparar, capitalizar? que loucura né.

eu li no livro que nunca termino do Danilo, que agora é meio que meu. algo que relacionei com essa frase me causou uma impressão. disco riscou, fica voltando lá. em dois lugares até.

aliás queria ler aquele livro do cansaço. Danilo perdeu antes d'eu roubar. agora o Silvio tá lendo, acho que vou pedir as impressões dele, adoro ouvir gente articulada falar.

mas então, uma parte que li em que ele discorre sobre imersão, o que significa estar imerso. e uma outra parte no começo onde fala sobre características das plantas, elas não tem sentidos, mas não estão trancadas em si, não tem olhos né ouvidos, não corre não voa. mas..

vou é dormir

tô morta

__________

voltei morta de novo. esse bem que podia ser meu momento cult, né, noossa, incrível. 

e é isso, mesmo, tô querendo reclamar. 

vai agosto vaza daqui. hoje nem a lua. ..

sono.

30/08/23