sábado, 26 de agosto de 2023

oi Botticelli, tudo bom? | lado B








 

até a curvinha da barriga.., que ódeo. 

já comentei como me sinto ao  engordar, né. 

mas vamos fazer de conta que me acho, que sou linda, me pautando no que percebo em certos  olhares.

se me convier eu uso essa beleza a meu favor, sem acreditar, porque fingir que se acha, engana quem acredita que você se acha, sabe como? enfim..

mas sempre disse que ia deixar meu cabelo crescer pra fazer a Vênus Bruna. tudo isso porque detesto cabeleireira, e resolvi passar a tesoura nas piores pontas, e fazer um caminho de rato mesmo. se me incomodar aí eu vou. tem bastante pra errar.. 

mas até isso faz muito que não faço. 

juro que dá pra encontrar uns dred nessa versão de hoje aí. tá precisando de um trato coitado. ele como tudo caiu em desgraça nesses tempos.

experimenta pegar piolho no estado lastimável que estava, pra ver que relatos edificantes você faria se quisesse se expor e se auto depreciar.

mas hoje, nesses dias atuais, já estamos em ascensão. e ele está só embaraçado, um baínho Jajá e tchau dreds. uns banho de creme também pra tratar, sei lá, hora dessas faço.

eu sou Bruna, e Bruna tem necessariamente cabelo comprido. eu sou assim até quando der. a despeito de minhas crises de auto-imagem, isso eu sei, assim estou mais perto de uma essência de mim. 

aquela que se acha pelas razões certas talvez, a destemida, e selvagem, um ela selvagem que reina pelas sombras, macabra e arredia, que nem a sombra do Peter Pan, um lado B de Vênus.