domingo, 6 de agosto de 2023

o bar do cebola | a piada interna das mina

ô, eu só topo se for no bar do Cebola.

Bruna. no bar do Celola não tem Cebola. só tem ome velho tarado e bebum.

me ouviram gargalhar né.

ahh, mas o descontexto é a bacerage uai, sô filha do Miltons' bar na joão pinto então..

aí ela me veio com um bar com sinuca no travessão, algo que ela adora e eu o d e ioooo, mas estou precisando agradar uma amiga resgatando momentos de porre de mai laife, porém.. vou precisar me inspirar. 

juro, fecharia com o Bar do Cebola tranquilo vendo a geral passar.., mass ok, ela tem o ponto, porque ela que quer, não é verdade?

combinamos de baixar o tinder juntas pra beber e trocar figurinhas. não é bem meu app preferido,

mass, cada esquina de app é uma possibilidade né, vai saber.., uma nova rede social pra chamar de minha, será?!! mais útil ein, tô vendo vantagem..

mas então.. ela tá querendo companhia na balada virtual, compartilhar perfil, .. e temos sim uma afinidade ácida, .. é até preciso moderar, mas fica mais divertido sim. menos "caça".

e conhecer o gosto alheio também, e como as relações se formam, aprendo com os amigos. lembro que anos atrás ela foi minha principal incentivadora.

temos interesses completamente diferentes. eu não acerto muito os dela,  mas ela é muito perspicaz com relação às minhas obviedades relacionadas a macho. será que sou mesmo  óbvia? crise de dúvida agora.., 

sei é que tenho critérios fixos que são fáceis de ressaltar, e abrangentes também, e não, não vou exemplificar. 

poxa, falando em bar já me sinto quase alcoolizada de tão engraçadinha que tô hoje.


*e desvio de tarefa a mil.. depois fico mal e frustrada, e me sentindo o ú l t i m o ser humano da terra, e não sei porque. 

enfim.., acertando agendas.




mas é que tô de bom humorrr Brasiiuill. não sei quanto dura. mas tô.