domingo, 20 de agosto de 2023

gente alegre

 


e sabe aqui, agora que meu dia acabou. Cibe dorme quentinha aqui do meu lado. amo. e eu indo também...

ouvindo a pagodeira de fim de domingo ali do lado bem alto. todas as vozes das pessoas vibrando juntas, felizes, ou anciando. cantando seus refrões favoritos.

já me vi várias vezes pondo roupa em descendo ali, bem na esquina já pensou que balada fácil? já pensei em ir ali pra ver afinal entender.. o porque estão tãao eufóricas.

bonito de ouvir. claro que não vou né. lembro que nunca frequentei os lugares que eu queria, que tinham haver com minha personalidade..

_____

e agora para minha úlltima enrolation do dia..

um exemplo clássico é o bloco de sujos do carnaval, que eu simplesmente detestava, mas todazamiga curtiam horrores. e aquela prática horrorizante de sair pegando geral. olha.. nem vou mentir, morro de nojo. 

aliás, essas histórias de compartilhar afetos e amores pegaqui, pegalí, me incomoda um pouco nesse âmbito, um certo noginho. e sim, estou rindo. acho graça mesmo, fazer o que. .. e já tô divagando, e com sono, ai aai.

e agora que sou gente grande né, a duras crises, ou tentando ser, mulher responsável, boa mãe, e tals, parece que nada tem graça. que saco isso, onde está meu prazer de coisas de quem vive. dizem que é importante eu achar se não vou voltar a estaca zero. 

prazer, planos, alegria, leveza, ahhh que sono.

fui.

21.