quinta-feira, 10 de agosto de 2023

sim. | água da fonte.. | algo bem Bruna | um presente/eu integral

 

a realidade é o espanto do desejo reprimido.

amo essa frase.


* e nêsperas por todo lugar..

ah, mas, se tiver muito frio, seu alecrim, com gengibre. amo.


sonhos..


------

bem.. hoje em dia eu diria que a ilha ela mesma, e só, tem o desenho de uma pitanga como contorno de mapa. é tanto pé que tenho visto por aí que nossa..

lembra dos relatos? diziam que a ilha era um paraíso de frutinhas, lugar muito perfumado, muitos pássaros.. , devia ser um paraíso mesmo.

você já fez o exercício de sentir, tentar né, restaurar a energia mais pura que já vibrou e que um dia se instaurará de novo num futuro sem data, perdido, trazendo essas duas energias de fim e de começo, no próprio lugar em que você habita agora, o espaço, a casa, região..? 

imaginar a vista, a mata fechada, o mangue talvez, o verde, a selvageria, a quietude, o silêncio, .. trazer a melhor energia, fazê-la vibrar de novo, e então sempre, nesse lugar? adoro.

aliás, até, agora pensando nisso de forma estruturada assim, pra fora, pra você, é uma boa forma de conexão com o entorno, de repente trazer isso pro seu corpo, nos elementos que o compõem, que já foram parte de outra coisa um dia, e logo mais tornará a ser.., colocá-los num restaure um pouco, de sua melhor luz. 

uma meditação né.

enfim,..


o melhor de mim, resgatando esse seu  melhor ser, às vezes procura de algo que extrapola seus contornos para vibrar em inteireza. essa é a seara que não se menciona, é de sentir, só sente.  taí, algo bem meu, bem Bruna, um presente. 



25-09-23