quarta-feira, 16 de agosto de 2023

ai..| infiniitamente triste | e forte | existe vida sem você | desce, ou para de brincar

dormi no ai, e acabei de acordar tendo sonhado com outra vida. estava conversando com o que foi, o que é, a vida do Yan. raríssimo, mas toda vez que acontece, é estranho, triste.

e esse nem é meu infinitamente triste.

se for pensar e dizer francamente, meu infinitamente triste de fato é não estar dormindo agora.

dormir é um tipo de mãe né. e pode que isso seja cruel pra alguém, me desculpe.

mas incrível como as coisas se complementam.

assim como ele um dia, sinto dor. bem diferente, mas dor é dor, e te acorrenta e desidrata aos  poucos. e às vezes te leva e te trás, a ações que você não gostaria, tudo pra descobrir como sobreviver.

nessas histórias de finalmente se resignar e recomeçar, deixar de se iludir e seguir, descobri muitas coisas. dentre elas, que existe muita gente escondida, difícil de achar, mas muita gente gostável sabe.  

mas precisa negar aquele doce pra criança, precisa dizer aquele real pro seu eu adolescente que acha que pode tudo, precisa pisar no seu ego. tem algo que NÃO. mas irritante, infinitamente triste, porém uma promessa luz, embora nem haja fagulhas.. , existem outros sins.

nenhum sim é igual ao outro, nem se trata de substituição, é mais sobre seguir mesmo. muitas dores podem te dar uma fibromialgia, mas aí, amor é uma morfina que te ensina que você vai estar, onde se colocar. segue com dor, .. 

só tô tentando achar uma imagem e não tô conseguindo. e isso tá parecendo confuso. e nem disse o que eu queria ainda.  

.. mas vai, pode que amor seja a fibromialgia reversa. isso. nenhum dos dois cura, e fim. não tem cura, não tem fim, mas tem ênfase. e sim, tô enrolando. e vou é dormir.



____

esses papo de sofrência é tudo que há né, de vergonha alheia. por isso eu fico tentando escrever bem elegante. fico escolhendo as palavras.. aí aai, eu rio.. 

mas eu percebi, desde a primeira vez que aconteceu, que toda vez que me envolvo em alguma historinha, e me forço esse foco, me magôo em algum lugar, uma pá de alguma coisa, terra? recai sobre minhas dores e lembranças e não acontecidos. 

se é bom se é ruim, nesses termos já não sei, e demiti Germano nem dá pra perguntar. .. sei que torna possível. e foi maravilhoso descobrir, triste, e humano sentir na carne esse, a vida segue.


se guardo mágoas? ressentimentos? claro que não né. não se trata do outro, só inclui o outro em casos de conexão, aí são outras histórias. 

o outro nem existe nesse caso. se existisse também seria o que, sadismo? tortura, né, sei lá.. outras histórias também, acho que ninguém merece.

pra mim isso é bem claro. e até confortável. deixa eu e minhas dores, eu diluo, eu sigo, eu e eu.


17/08/23