terça-feira, 8 de agosto de 2023

e tu vê né..

era pra eu estar trabalhando ..

era pra minha filha estar com o pai desde 07.20 da matina...

era pra eu estar felizinha porque estou na ativa,

mas agora..,

posso ainda, ficar meio feliz por estar de volta a um mundo que é de instabilidades, e que se dane né. devo estar melhor então pra lidar com elas. 

só tenho um pouco de medo às vezes. é tudo muito recente.

já chamei assistência, guincho, avisei minha oficina que já disse que está lotada e vaí demorar.. já falei com minha diretora, o pai da minha filha, já lamentei porque lá vem bomba pro meu cartão quiridu.. e ainda tô meio que de bom humor, escrevendinho aqui... lúdica, fazendo de conta que é pra alguém que se importa, se não eu mesma.

mas isso já é grannnde coisa. eu adoro escrever, me divirto com minhas coisinhas.., tá ótimo.