quarta-feira, 16 de agosto de 2023

reflexão do dia | uma melhor que a outra


Germano dizia pra eu nunca me comparar. pra eu nunca me desmerecer. e quando eu dizia que muitas pessoas fazem o que eu custo, são bons profissionais E felizes. ele começava a me pedir pra citar.

deve ser difícil ser psicólogo né, não criar expectativas da melhora do outro, ou sentir a impotência da melhora.. ou sentir, perceber um potencial que era praquela pessoa possível solução, mas que a pessoa precisa chegar e que ele não deve mencionar. acho que se eu fosse dessa área ia viver deprimida também, enfim.  

tô tentando. se eu parar de trabalhar eu acho que eu morro. pra eu ir trabalhar e me movimentar é um custo. estar junto as crianças é um alento, por mais difícil, organizar os materiais, e minha casa é um tormento. e sem chuveiro. essa é a parte que pode rir. eu rio.

mas sair não é a solução, me readaptar, como Pedro Hugo mencionou também não, fiquei furiosa com ele aliás, e ainda tô pensando se eu volto la depois queces remédios acabarem.

eu preciso de ânimo, minha vida não é ruim. cadê, será outro remédio, médico, vida?

vamos ver.. seguimos de quarta.