terça-feira, 15 de agosto de 2023

reflexo | insight

tem coisas que quero dizer

do que eu sinto

que se eu for dizer mesmo, pros próximos, prós que não acessam aqui sem que eu queira..

se disser, vão querer me empurrar pra dois Germanos..

na falta de um.

mas é isso, estava mesmo pensando algo muito sério e de forma mais intensa a cada dia.

e serve para quem me conheceu, e se interessou por mim a partir de dezembro de 2019. 

e qualquer um que tente me convencer do contrário não vai conseguir, a não ser que eu finja.

o que é possível, não nego.

eu não sou mais a mesma.  não paro de engordar me sinto feia, e mais próxima de algo completamente invisível e doente. e sei, sei já que é ao meu olhar, porém é ele que importa pra mim, sempre foi assim nesse quesito. a sensação é que minha vida acabou.

embora eu concorde com tudo o que se possa dizer sobre meus dramas, exagero, olhar doente, ah falem o que quiser. não tira a minha dor. 

e se vou fazer algo a respeito? sempre estou tentando tá. às vezes funciona, as vezes simplesmente não.

então apesar de brincar aqui, flutuar em sensações, sentimentos.. o que eu penso, pra quem me conheceu. .. 

eu não sou mais eu, aquela tá na lembrança. não ligo se esquecer, não esqueceu, deveria, se me procurar.. não vai me achar.

vai achar uma Bruna né. mas mais constrangida, querendo se enfiar no primeiro buraco, mais cética, e que vai querer sumir na primeira reticência. 

nossa, meu olhar já quebrou uns três espelhos hoje aqui na escola.


___

somos muitos né, se disser que sou geminiana reduz o fato de que todos dispõem, de múltiplas facetas, formas de sentir, em cada aspecto da vida. minha auto-estima é um lixo, sempre foi. não é que não me enxergue, sob alguns pontos, é que eu não sinto. eu sei o que pode provocar, atrair, mas tô usando um atributo que eu não acredito, uma farça, uma atuação.  e depende do meu humor também, grande parte das vezes é Carolina na janela mesmo, e já é. aliás, ainda quero escrever sobre essa música.


____

é verdade. 

aqui, nisso aqui, .. no interior de qualquer desejo sem chão que se tenha,.. 

a gente pode ser, querer e ter  o que quiser.