sexta-feira, 1 de março de 2024

que nem aquela poesia.. | loka | impossibilidade cognitiva | auto-trouxa

você também não sabe ler, mas não de um jeito bonito, meio triste mesmo

e fecha os olhos, olha pros lados, faz cara de cú, ..

pra fazer de conta que não quer, ou finge que lê e faz cara de paisagem, .. pra quem espera algo de você

você não sabe ler, e a  face arrogante impera, refletindo um ser que supostamente é do contra, e cheio de si, e de suas verdades, mas na real é esse flagra

v o c ê n ã o s a b e l e r

texto de nenhuma espécie, e às vezes até acha que não precisa, se bastar é algo ein, tô de cara

eu não te e via de fato, mas observava bastante sem precisar procurar, e assim fui compondo esse quadro,  a cada texto e imagem, as iscas, que te dediquei

para além de pensar se escrevia em lingua perdida, se havia algum defeito nos meus textos.., não,  anos reafirmando o mesmo

agora

tanto faz, é uma excentricidade isso aqui

um exercício de sensibilidade que entrego negando



maaas, a hipótese aterradodora,.. eu uso óculos né e, vivem sujos, todo modo pioro a cada dia, vai que, aquilo ali... xiiii

até fechei os olhos agora, e reflito se minha imaginação tá de zoeira, se esse olhar sensível nem bem surgiu e já cansou que nem a vista, pregando peças, enfim

o que é aquilo ali, um homem ou, ou.... um poste!?

caaaaaara Bruna, você é loka.