segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

26

 


amanhã é aniversário do Léo, e do amiguinho da Cibe. temos uma festinha portanto, do amiguinho, o do dindo cantamos hoje. 

mais um desgaste da minha beleza me inserir no meio de um povo que eu mais ou menos conheço, fazer cara de paisagem, de que é super lindo, e é, encorpar esse coletivo que saúda uma vida, e que na verdade, quanto mais diverso ele é, mais bonito fica. 

além do fato que, apesar deu adorar a criancinha, não é sobre mim, mas a socialidade e vidinha da Cibe né. 

problematizar esse tipo de coisa é o que me faz uma pessoa estranha, repetitiva, cansativa, eca.

mass, é o que temos. 





hoje não tô prestando pra nada.
só enrolations.

não tá bom, preciso agitar, mas antes, olha issoooooo, qui coisa maaaaais querida da minha vida. 

Cibe fez um cartão onde eu Jú, Ara e ela assinamos, já que dividimos o presente, um tiro ao alvo.

na capa, Newen está voando em um balão em meio a outros..

como eu dobrei antes, esqueci que ia borrar, sugeri que do lado de trás ela fizesse ele de costas, ela gostou e aí fez ele, olhando de uma janela 🥰🥰🥰.. sim, pode me chamar de coruja, tô nem aí.