segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

7 delas | um gozo | sem Copas, vamos pra guerra


poxa.. eu que fiz meu próprio Ás de Copas, passar pro 7 de espadas né, que bosta Brasil.

não tem amor num sete de espadas.

pode ter estratégia, mas estratégia é um arremedo, não é nada se não uma possibilidade falível.

que pena Bruna. sete de espadas, .. sei não. tá mais pra engano, trama, alguma inverdade, moita.

porque não um oito, ou um seis. você poderia ter materializado qualquer outro número né.

mas se eu ficasse com 6, ficaria com vontade, com oito, seria demais, e a quem queria enganar, São Ninguém, porque eu sentei na varanda, e me deliciei com todas, bem madurinhas, aquele perfume de enlouquecer.

sou carente.
sou carente de manga também.
fui feliz com 7. número perfeito.

tarot me erra, ou me acerta, mas não me enche.