quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

ponto morto | semi-viva

 

pois é

tô sem mote pra escrita

falí.

daqui a pouco surge algo, o dia tem tantas horas..

tá tarde pra mim, mas sei que tem gente acordando agora até então.. 

o tempo corre, as situações e os sentidos tomam forma, vamos ver


____


meu estômago acorda inchado do tamanho do mundo, dormi pouco, cuidando da febre da filinha, provavelmente daqui a pouco saio em busca de consulta, de ônibus, temerário de carro com esse trânsito, já que o radiador pifado provavelmente é culpa minha.

sabe o lado bom?

me dar propósito e não ficar pensando besteira.

sabe o lado ruim?

o lado ruim é que é minha filha né. algo não vai bem, e eu não sei ao certo, o que fazer. mas o médico vai, então, a hora que ela acordar a vida começa. 

por hora minhas dúvidas dilemas e retrancas giram em torno de café, pão, chocolate, banho, roupa, ordem do corpo, casa, mente, emocional... nada novo no front.

vamos de dia.

últimos dias.

a contagem vai virar. 

entorpecentes, eu precisava de algo assim, meu antidepressivo não faz a vez de me deixar feliz, se você falar em exercício físico vou pensar num palavrão cabeludo pra te lançar, ainda não é isso.

bebida, álcool eu tenho horror, porque gosto, então nem cultivo em casa. talvez o óleo fosse um carinho mas, além de me reduzir pra bom sono, seu pior efeito é o afrodisíaco né. tortura fina que nem meu pior inimigo pensaria. brilhante. então ainda não é isso.


pensando.. 



____________


Amidalite dói né.

amo o Sus.

e ter um posto exatamente na frente de casa? demoreeei pra assimilar até.


bastante dia ainda.

sigo.



29.12.23