sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

processos | desencanto | a mais pura realidade | expurgo


 

rolando spotify aleatório  como eu não gosto, distraída e meio incomodada com músicas que eu não conheço.., já lá pro meio da música que tocava vi um assunto que começou a me doer.

eu conto, ou você conta?

dois iludidos prestes a passar, ou repassar pelo que eu de verdade passei uma vez, mas tem gente que passa diversas.

uma das coisas mais tristes pra mim foi esse desencantar, esse transicionar e transformar algo que pra mim era especial, em especialmente nada.

eu sei que eu sou bobinha, não precisa ninguém dizer. mas depois disso, não me admira mais sabe. 

me encantar e desencantar só dói mais, ou menos. e eu nem vivi tanto sabe. sou mais de platéia. aquela de arquibancada ainda. bem popular. ouvindo histórias, vendo, refletindo e sonhando, enquanto a vida meio que passa.

bem Carolina na janela, sem a parte do drama. 

acho que o eu da janela tem um caderninho e está escrevendo. não indiscrições, mas, está em pesquisa. assimilando.

e a música pede, e eu Carolina digo, já respondo. vai dar não queridos. sinto muito.





________

insano pode ser

mas nada disso aqui 

é comum.

e é um querer que dóooi

que será que os novos médicos vão sugerir?

só sei que

com carinho / gruda em mim / palma / gruda / me pega / estou [sempre] me colocando / estrelas / céu / gruda em mim / me pega / não deixa / escapar / gruda / com carinho / pra você

e nada

mas nada disso é comum

pode ter quadro

mas comum

não 


09/01/23