quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

quando o drama se chama banho.


 

essa sou eu deitada no chão da minha salinha,  vendo uma das séries mais absurdas que algum roteirista ou grupo teve a diversão de criar. a cada capítulo sinto que minha orelha fica maior.. mas dizem que burro é muito inteligente né, e eu ia ficar unicamente linda.

sobre a imagem. bom. é só a de uma mulher de 44 anos de idade. ela não corresponde a realidade não apenas porque desaturei um pouco. independe do filtro, imagem é só imagem, e, por causa da iluminação da minha casa no momento até achei que fiquei bonitinha demais, mas é só o que é, em algo de luz, algo de papel quando em vez, não sou eu nem nunca vai ser.

esta pessoa, está em dúvida entre tomar banho e dormir, quando sabe, não tem saída.. vai ter que sair daqui a pouco fazer algo que não gosta, mas quando acontece, não quer mais parar.

a vida é engraçada. eu também, às vezes, e rir, pra mim, é divino,  como recolher meus cacos, colar, ou antes, montar como um quebra-cabeças pra dar um conferes no que virou pó, no que ainda aproxima, alguma curiosidade atoa.

nada a dizer, nada sério, principalmente aqui. local onde reservo meus espirros. mesmo que ninguém ouça ou veja.

na real acho que é uma rinite crônica, quiii coisa.