domingo, 24 de dezembro de 2023

Amar é.. | um verbo

 

comé que podeeeeeeeeeee

última vez, juro, já que descarrilei geral com meus resguardos

cara, eu não sei lidar com esses eu te amo do nada, que cê vai soltando assim, nas conversas. 

eu não respondo esse tipo de coisa, eu rio, enquanto   fervo por dentro.

por mais natural que seja, e de algumas pessoas até é, não o sentimento, eu não acredito, mas o exagero. é fogo viu.

pode ser que eu super valorize a palavra. 

mas não é. posso tentar explicar.

digo eu te amo a cada segundo pra Cibe, é uma festa de eu te amo. é a única. pra outras pessoas não sai tão fácil. 

o mais recente por exemplo. lembro de sussurrar no ouvido dele de vez em quando, do Danilo. mas era algo eventual e especial, não era banal.

mas a  palavra, tipo esses casal amor pra cá amor pra lá. não é julgamento, eu entendo, estou é dizendo que é impossível pra mim.

com conhecidos e amizades então... tô com meu pai e não abro.

amor é um mistério, uma mágica, uma intensidade, é algo profundo, é sério, escrachado na maternidade, isso tenho que dizer, mas outras relações, não é simples, não é vulgar. isso não pros outros, tô dizendo de algo muito meu.

eu sou capaz de mencionar amor quando quero, tratar de profundidades, sobre algo que não é  tanto uma categoria ou um rótulo, é uma experiência partilhada, ou até suscitada, mas sei lá. 

pode que eu seja sovina com amor. exclusivista. ou, .. não brinque com coisa séria.

quando digo e u t e a m o pra alguém com todas as palavras analizando bem, me incomoda por estar partilhando algo de quilate, um tesouro meu, como um aval para ser cobrada, ou magoada. eu não sei...

então as outras pessoas é que são destemidas e generosas e saem distribuindo amor por aí..

eu não sei..,  de novo.

fico com minhas dúvidas, isso não é tão importante, só me salta aos olhos.

ai, deu frio.