quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

vanity

 


ahhhh

lembrei o que queria quando vim aqui

tão vendo né, nem banho nem sono, ai aai, atenta à hora.

a última vez que me depilei foi numa casa de estética, pré-isolamento, na lagoa até.

era uma casa de estética vegana, um luxo pra mim, mas a depilação em si, não era cara.

pois é, assim como acho cabelos brancos linnnmdos em todas as mulheres menos em mim, pelos dá meio que no mesmo. tenho completa atração por mulheres que cultivam seu outros pelos com o mesmo carinho que seus cabelos. em mim não rola. e por mais racionalização e auto-repreenção que eu possa fazer e até fiz, ou ainda faço, por ser sei lá, ser escrava do sistema, vítima de modismos ou de padrões insanos de beleza. sei lá, .. estou me respeitando um pouco.

então, depois de tantos anos, depilar, fazer unha de mão e de pé,  ô vou dizer, é muito não eu. mas ok, me agrada quando eu faço, é um código né. 

me sinto naqueles filmes dos policiais disfarçados. jogo o jogo, e curto/tento, curtir o processo. rir com certeza.

se bem que depilar a virilha dói que só. mas o resultado é delícia.