domingo, 10 de dezembro de 2023

alinhamento

 

eu já contei da minha experiência com o Reiki né

mas tem uma coisa curiosa que me lembrei.

eu tive um mestre.., todos eram muito figuras a seu tipo, e eu preciso muito e vou me conter de descrever pra não parecer que estou maldando, quando realmente sou grata aos três.

o segundo, dizia e contava exemplos sobre uma máxima que eu achava estranha e não fazia sentido pra mim.

dizia ele que a gente tinha que cuidar com a hora que  a gente enviava energia porque como é muito forte, dependendo do que a pessoa está fazendo não é bom. 

trabalho, direção de veículos.. , ao longo do dia dependendo da ação que a pessoa está desempenhando, pode nao ser bom.

essa segunda iniciação foi bem interessante porque eu que não era nada perceptiva ao receber minha iniciação senti muito mais expliscitamente.

desde a primeira já foi algo curioso, após a iniciação se me concentrava eu realmente sentia. fraquinho, mas imediatamente sentia.

apesar disso, meus oferecimentos de Reiki sempre foram hesitantes. foram e ainda são, num certo sentido, um golpe de fé, um mal não faz, sabe.

eu tô falando isso pra dizer outra coisa. e tô morrendo de sono junto, ai.

são muitas coisas a refletir. volto ao longo. mas vim aqui advertir  pedir, e só hoje em dia concordar com o que aquele mestre dizia.

provavelmente, e sim, ele estava falando da altura de sua sensibilidade. algo que eu não podia entender. porque eu não tinha a abertura de hoje, que acabou vindo e se intensificado nessas minhas trevas estendidas.

e em meio a elas, amor. eu não tenho medo de usar amor como palavra por que é um sentimento que por mais que na prática se traduza num te quero muito forte, na imaterialidade é mais bonito, porque signifou crescimento. e me fez entender e aceitar que o  te quero da carne pode existir pra sempre, e com força, mesmo que na prática, nunca se efetive, e tudo bem. tudo bem de verdade, o exercício é esse.

mas então no andar de tudo, nesse transcorrer de aprendizado fui atrás de ajuda. o que me levou inclusive a aceitar o desenvolvimento desse canal ao benefício de outras pessoas dentro de uma linha, retribuindo o que um dia recebi.

eu sei, você sabe, eu sei que você sabe, e você sabe que eu sei que você sabe,.. o que foi  as 5 da manhã, que por tanto tempo ineditamente fez parte de minha rotina. nossa.

então.. falando nessas manhãs, tive que parar sabe. isso é triste, me desculpe, mas foi uma força, um levante de encarar a realidade. e assumir o real, na minha vida. sem minimizar a importância, e justamente por reconhecer.

um dia quem sabe.

mas o que eu queria mesmo é..

a gente precisa realmente cuidar com a energia que a gente dedica pro outro, por que dependendo da pessoa, não me pergunte por que, não existe fronteira. 

seja bom, ou ruim, tem que cuidar.

e desde que me percebi mais suscetível, tudo que tenho feito até agora é ir atrás de equilíbrio e proteção. pra que realmente eu consiga encontrar o meu caminho, e que essa abertura seja minha força e fortaleza, e não canal para fantasmas, iluzões, escape de energia, engodos, captação do estado emocional alheio, e de ilusão intuitiva por ego. 

é preciso atenção.


______


me desculpe Universo, eu tô demais..

ou de menos.

deve ser esse tensionamento né, desses períodos de transição. a gente tenta revolver, revolver, pra ver o que fica, o que leva né.

quer vir comigo? pergunta retórica, você não responde, eu tampouco. obviedades são chatisses.

será que eu levo esse completador maluco de palavras? pensando..

meu azedume? só não levo se você não levar.

te levo se você me levar.., que tal, uma boa também. mas assim, aqui é fácil, no não dito todo mundo é incrível, e incomprometido, uma beleza..

eu vou achar meu bom humor de novo, minha luz, tô oscilando demais sabemos, mas não é fácil.

quanto ao Reiki sinto muito, mas vou blasfemar..

não tem graça fazer só pra mim. 

não é a mesma coisa e eu não vou, não quero mais, me interna se eu voltar. apesar de morrer de saudade. 

mas vamos de exaltar meu lado bom. mas aí vou ter que parar de escrever.

falar das mazelas cotidianas é pesado.

falar de amor é triste e sozinho.

das minhas plantas assim como da Cibe pode e vai trazer culpa, o que sobra, abrir um livro? 

faxina, carro quebrado até terça, também não dá, então o que. não posso mais escrever.

minha fábrica de assunto tá meio .. sei lá.

buguei.

é isso.


29/12/23