sábado, 9 de dezembro de 2023

a lei do retorno me faz rir

 

meus momentos de luz são muito reais.

os de desencanto também, mas normalmente depois, além deles não serem bons porque são tristes, me geram culpa quando passam um pouco. essa tendência de ficar remoendo agrurias. e eu nem sei o que agrurias significa direito, olha o perigo.

mudando de assunto, .. abriu as portêra dos sonho estranho..

e eu sonhei com você.

muito simbólico todos os momentos, eu nem quero avaliar, porque também nem sei. 

mas inusitado com certeza.

eu apenas queria que você soubesse.


e até quero te contar,  agora não dá aqui, mas depois eu volto, cê vai gostar..


isso.


e vamos de dia. urrúll.

* comprei cevada solúvel e tô tentando não azedar meu copo mas.. tróço ruim. tô tentando gostar..

fui.


_______

hoje mesmo fiz de novo.

testei a cevada em pó mais uma vez. 

coloquei junto cacau e canela.., um pouco mais possível. 

tentando fazer, me acostumar pela manhã, deixar café pra tarde.. 

eu negociando comigo, que palhaçada viu.


28/12/23