sábado, 30 de dezembro de 2023

para o pai de Duas.

 

hoje eu fiz uma coisa que eu jurei que não ia fazer

e por muito tempo não fiz

mas estava me corroendo

eu utilizei do meu lugar de fala de amor vivido, compartilhado, para em algum lugar, tocar um coração contraído

surtirá efeito? queria muito. 

eu apelei pra tudo que eu um dia vi nele. recorri  pra verdade do que eu quis junto, e que hoje quero pra ele e suas duas filhas.

esse ano eu cortei totalmente contato com Danilo, e foi muito bom pra mim, me preservar do estranhamento desse novo ser que estava se constituindo, e eu não estava querendo julgar, opinar, ver, saber, nada. 

mas temos vínculo que se sobrepõe então acabo tendo que me inteirar às vezes. 

olho atento pra minha filha sobretudo, o que o envolve em parte, não adianta, enfim, deu pra entender, acho.

eu dei um presente.

eu juntei um pouco de luz, e tentei distribuir alguns Feliz ano novo, específicos e certeiros, e esse,.. eu rezo que surta efeito.


a gente desencanta né, perde visso no caminho, eu via tanta coisa bonita nele, eu discordava tanto quando alguns próximos de família que o diminuíam com visões pejorativas históricas que eu não percebia, não queria e até hoje não quero encontrar ou exaltar. 

eu quero Meu Danilo, Meu Luli pra Cibe e Clarisse, esse pra melhor. 

tomara que desperte logo pra elas.


é isso.