quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

abstinência

 

deixar pra lá

criar estratégias de auto-engano

acho que tenho prática, só é difícil de implantar

se driblar, se dar a volta, esconder de si

no momento estou satisfeita com o lado emocional afetivo, mas nadinha com o alimentar 

e está tudo em rede, uma trama intrincada com reflexos que eu já conheço 

fazer o que

tá chegando a época de voltar no médico e contar tudo que eu fiz e não fiz, e na verdade tô me coçando pra mudar, mas fazer isso, é começar tudo de novo

o que pode configurar fuga, e preciso estar atenta à essa característica.

mas também pode ser apenas eu, me dando a chance de algo novo, um olhar diferente. as vezes eu sou ruim comigo, preciso estar atenta.

ao mesmo tempo, tô apavorada com meu corpo, meu estômago, não tô sabendo lidar com o que não tô sabendo diagnosticar, e tá desregulando tudo.

será que é assim que fala, "a casa tá caindo"? de algum modo está. mas não quero revólver as cinzas. tô falando de escombros aproveitáveis. isso existe?

deixar pra lá.

tomar um banho talvez

não tomar café, mas comer algo bom

imprimir coisas de aula

e tenho 40 minutos pra decidir se vou honrar meu plano de ir de ônibus. preciso economizar, e ver paisagem, contemplar um pouco, vamos ver.


quem sabe amanhã..