sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

fundamental | o ponto final da sentença é o respiro da leitura


me deixa esquecer

esquecer é a benção para um dia, poder 

não lembrar e de fato, 

começar

me deixa viver

livre

experienciar a vida

uma panorâmica nos entrega pormenores do que se quer, onde ir onde não 

se dê ou continue, na mesma benesse

isso pra gente nunca pensar que jogou uma vida fora em tilts internos, que nem tem materialidade pra se enterrar depois

livre e liberto lembra

aí vai me dizer, Bruna, você é incrível mas não sabe nada da missa, meus bÓs são de concreto, são de família..

eu odeio missa, assisti umas duas com desespero porque não acabava mais

eu não quero saber, porque eu não preciso

eu confio em você, cuidando de você, porque essa é uma faceta de fé, da minha ligação consciente com você

e é isso

Fim.

esse Fim, me fez lembrar dos filmes de 3h ou mais, aquele embasso, você na sala escura, louca pra sair.., você sem poder falar, tendo que se concentrar em algo que dialoga contigo sem dialogar, em assuntos que você se predispõe, mas que nem sempre se desenrolam de uma maneira que te instiga, meio unilateral né, aí você se dá conta..

a vida tá lá fora.

e eu presa aqui.