domingo, 31 de dezembro de 2023

Gás!

 

começar o ano com gás de cozinha novo é um excelente ótimo presságio né?

garanto gás super agora até quase junho dá pra acreditar? tô feita.

o pacote de sal está fechado, ninguém vai poder me rotular de sem sal, com tanto sal assim.

acho que já posso não repetir de ano por favor mundo, universo, Deusa, não me faça repetir de ano nunca mais, em especial, esse.

até lavei a maior loçarada da face da minha terra, só falta dar uma limpada no chão.

Cibe está animada que vamos tentar ficar acordadas até meia noite e vamos fazer comidinha lá fora, à luz de velas.., nada demais. 

tô foraaaaaa de sentimentalismos.

acho que teria algum se minha mãe viesse, algo que ela não quis, só amanhã. e se eu resolver ficar pensando muito no meu pai e mi mi mi de família e amigos, em união.

ia soltar uma palavra feia, mas juro que não quero escrever do mal, quero deixar bonitinho o texto.

se bem que, eu caí na maior bobage. de ver o número do ano pessoal em 2024. e tô puta da cara que diz que não é um número bom  amor, novos relacionamentos, tal.

que bosta ein Brasil. tenho tanta escassez nessa área pra ainda ouvir uma dessas. 

mas disse que em dinheiro e negócios é legal.

pfff, eu sou trouxa, claro que eu sou, mas também sugestionável, podia ter passado sem essa.




eu amei esse grunhidinho.

pode vir 24.

aula nova.