sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

te sinto quando me sente | sobreviví 23, então..

eu posso ascender um incenso, tocar umas músicas, passar um rapé, rezar.

posso tomar banho, ando bem cascão, tô nem aí.

que maaaais,

abrir um livro bonito aleatório, e botar uma passagem aqui.

olhar pro céu com amor me dói, mas posso fingir que não dói estar só, que sou plena e feliz e que estou amando essa faze da minha vida, como é aquela palavra que a galera gosta.. solitude né. caguei, em bom português.

mas não quero isso, posso ser educada. eu sou educadinha. mas não quero.

viu o por do sol vermelho? também não quero.

alguma imagem, videozinho? poderia.

posso rir disso tudo. até essa é a melhor parte, se me levar à sério tô perdida né.

você ri? saiba que pode, eu não me importaria. ahh, me importaria não me importando. sou educada demais.

adoro quando escrevo algo bonito. quando aparece uma música nova, ou da rádio interna, quando consigo dar vazão e compartilhar com você isso tudo. mas e daí. pra que?

pra que tudo nesse nada?

táa loco.

preciso parar e arrumar o que fazer. sei lá, empenhar alí naquele app.

qualquer coisa.