quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Miss Guilt, pra ficar mais chique.

 

estamos num mundo em que é muito fácil tudo o que a gente acredita, e faz, se voltar contra a gente mesmo como se fossemos os próprios algozes. 

o ônus da prova não é tão importante quando na verdade o que se busca é a difamação em si, junto a performance indignada e possível promoção que ela possa provocar frente a quem o segue.

ouvindo o Bolso-filho arguindo o talvez ministro do STF ontem, que eu vi agora pouco, fiquei pensando nessas camadas, nessa guerra de discurso, ou então nas famosas bolhas, começo questionar de novo o quão manipulável eu sou porque não é possível que o errado sejam os outros, sempre. ou que dos meus supostos errados parta tanta convicção, e que convençam e inflame tantas outras cabeças.

nada se resolve em certo e errado mas, .. como pode?

admiro pessoas inteligentes e falas claras, e gosto de comprovações. para além de pensar que meu alinhamento é condizente com minha história de vida, o lugar de onde vim e que isso me basta, e se estiver tudo errado?

ontem se eu estivesse de bobeira em casa com certeza, se estivesse disponível teria ouvido todo o evento da aceitação ou não de FlávioD. 

pra mim tem caráter de aula de civilidade e democracia apesar de que, talvez eu nunca faça nada com esse conteúdo se não, ao menos, continuar sabendo, mais ou menos, a quem me alinhar, pra me decepcionar menos, ou mais.

acredito que é uma boa novela.

tenho outras, e as vezes me perco nelas também.

a de piadas com trocadilhos ridículos.

a dos itens salvos de receitas incríveis terrivelmente doces,

ou incrivelmente lindas, vivas.

tutoriais de coisas aleatórias,

cursos,

falas inteligentes ou nem tanto de assuntos variados, lacragens..

você.

coisas de plantas,

de brinquedos,

pasme, organizacao.

saúde mental, espiritual,

física, aaai, que desgosto.

tuuuuuudo informação inutil.

pra não colocar em prática, e me culpar, e depois comer, dormir, entristecer, paralizar.., looping eterno.

eu preciso é viver. 

e esse também é um item que me gera culpa. 

entao concluindo a reflexão do dia..

de repente, eu devo mudar de nome praa..