terça-feira, 12 de dezembro de 2023

sentada na ponta do sambaqui mais alto, admirando o mar

quem tem uma pia pavorosa de nem muita loça e sabe, que enfrentar e criar discurso pra um status quo invisível é mais fácil, sou eu que estou aqui, jogando palavras ao vento antes, das duas coisas.

e ao longo do dia posso inventar mais mil e uma vítimas e alguns algozes pra agredir, destilar e maldar, me vitimizar e dissipar talvez um fel de ser, e não fazer e não ser suficiente em coisas tão idiotas que, cara..

eu tenho consciência tá

do drama, da impossibilidade e da insignificância dos fatos. sei da repercussão disso no futuro. .. eu não quero que tudo piore pra eu perceber que não tinha problema hoje entende.

alguma coisa precisa acontecer.


______

o tempo vai correr sem parar, e isso  o que de melhor precisa acontecer. e é bem verdade, as 17 serei metade do que sou em estresse e drama, que pena que não de peso.

aliás nunca mais posto foto minha isso sim. tem mais essa. a Bruna de hoje eu não quero. vou jogar é fora, no orgânico ali da escola, pra ninguém achar.


ou no reciclado. pode ser né. num é pra brotar, no outro é pra reúso. 

não sei.

não tô gostando.