sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

se cuida.

equilíbrio

algum

ter hora e dia para algo foi muito importante pra mim, pro que estava acontecendo, espontaneamente

direcionar, ser protegido..

dar um propósito pra um canal aberto a tudo

o que é bom e o que não é

tá ligado?

se eu tenho, tem gente aí que não fica atrás.


essa sensibilidade que se refina, tem fragilidades e suscetibilidades..

mas essa é uma seara que não me compete abordar

será?

tá faltando palavras.

sem usar as que precisam, mas que não quero,

usar de clareza, que deselegante,

não quero.

se uma hora aparecer uma imagem..

mas a que veio também não tabôa não, mas vai assim.


olha só, o cano passa líquido sujo ou limpo sabe como, ele por ele.. ele só é.


algo assim.



que maais... 

refina as engrenagens, potencializa, e mais, a cada encontro com forças maiores que você, da natureza, encantadas. é lindo.

elas estão para você assim como você está para elas, o saldo, a leitura, as conexões e as relações são livres. e é lindo mesmo.

acréscimo de sensibilidade, a cada vez.


e no cano passa líquido sujo ou limpo, ele por ele.., ele só é, só ele, sem filtro.


algo assim, de novo, escolhendo palavras.


mas e eu com isso né, 

só que você sabe, eu sei

você está pra mim

eu estou para você 

é forte.

por alguma razão cruzamos frequência e potencializamos também.

mas sem engano, em cada um,  é um canal aberto, a zelar. tá ligado?

e esse zelo é equilíbrio, sobretudo cura. 


qual zelo, qual cura? muitos são os caminhos.

naada, não é caminho, é só nada.


mas eu, eu, eu né, falando de mim. escolhi dois.

um forçadamente, coisas de fundo do poço,  e fui bem atendida dentro do que dói possível.

e o outro, coisas de fundo do poço também, fui bem atendida, e acolhida e em todo esse tempo, acabei por fazer uma escolha bem consciente. 

mais que proteção,  que recebi e me benefício até hoje, uma retribuição, eu quero poder retribuir.

é um processo looongo, muito atípico no meu histórico de engajamentos.


enfim..

uma sexta de cada vez.

processos.