terça-feira, 5 de março de 2024

a inspiração pra falar merda....

que delíiicia que é né Brasil.

ficar doente é bom pra preparar aula talvez

bom pra lavar loça e deixar seu espaço mais habitável

várias coisinhas, acho, sem pressão muita, mas poderia sim. enfim. que nada.. cheu ficar aqui nas minhas redes mesmo.

quando eu comecei a frequentar o centro e percebi, e quando entrei pro desenvolvimento, também, que eu não tinha quase roupa branca. 

branco é difícil né, e eu odeio ser taxada, agora até seria com verdade, mas usar branco era pra ouvir algum comentário, não gosto.

e porque você dá tanto valor pro que os outros dizem? eles qsfdam.. yes! eles qs, mas, meu auto centro, e como sou vista e não vista, é questão desde sempre,  então.. nada é tão simples. mas já melhorei muito. e na medida, todo mundo é meio assim né,  não sou especial, eu sei. mas nesse momento até que sim, é só eu e eu aqui não é mesmo, quem eu quero enganar.

mas eu sempre posso dizer que eu sei que sou fútil, com problemas mínimos, e que posso ser considerada um desperdício de pessoa, se não por pequenos gestos, como esse agora, de tentar devolver a luz que recebi, pra outras pessoas no futuro, vamos ver.

sempre posso também antes que me digam que eu fiz uma filha linda. eu sei. o que me torna responsável, .. tô ligada. mas eu curto o processo um pouco também, justo né. maternidade tem coisas muito bonitas. eu que patino.

então..

eu tenho que fazer uma saia branca pra mim. porque eu enjambrei uma lá, mas é só uma e é um saco isso, porque eu esqueço de lavar.

e tenho que aprender a naturalizar a magica ancestral de grandes mulheres, com muito ou pouco aparato, que é a de desencardir roupa branca.

quando vou fazer não sei, podia ser agora, mas tô tão mole, nem cheguei ainda no que eu quero escrever. e agora, como eu faço essa volta. pff

mas problemático quando você quer dizer coisas repetidas. relógio não cansa? sempre a mesma coisa, tô contrariada. e meio que esqueci também. ou acho que não vale o esforço. 

é.. pode que é mais isso.