sábado, 16 de março de 2024

dois caminhos

eu escrevo pra mim, e pra você.

q u a l q u e r v o c ê, não tem problema. imaginar que você vai perscrutar um assunto qualquer comigo, infinitamente menos, que a própria palavra perscrutar, que eu acho chiquérrimo, me compraz.

ai gente.. compraz, quem é que fala compraz, me achei de novo agora... mas é isso, feliz em servir, e compartir assim, aleatoriamente.

textos ressentidos e recalcados é muito melhor que textos subterrâneos de dor, ou ralar o coração na pedra.. algo assim, você concorda comigo porque é entendido de auto-controle, é assim na minha imaginação, pode rir.

pronto. pronta. então vamos. 

o bom disso dessa lavagem e quaragem, ..  é que saímos como novos.

bora.

bifurcamos aqui.


mas não tô nem aí, a esquerda é minha porque nesse texto eu que mando. 

te vira lá, no caminho direito.