quinta-feira, 28 de março de 2024

e..

como pudemos perceber...

a peia olhou pra mim e sorriu, trabalho lindamente executado.. ela não fala, mas sabe.

eu..

não saí da peia ainda não, e foi tão forte o saculejo, que acho que vou catar caco de mim em outras eras se não me agilizar.

o que bosssta de raio que tenho que fazer?

NÃO SEIEEEEEEE....

se eu soubesse, não estava nesse limbo, me segurando, com a casca trincada, mas enganando bem.

o sol tá quente, meu caminho é chato, mas muitas vezes melhor que minha casa. coitada da minha casa.

o sol está fervente na verdade, eu não estou em casa mas estou no celular, que pena. 

.. estou tomando um café com leite vegetal que é algo tão, mas tão mais ou menos..., que fico de cara até, está igualzinho aos horríveis que tomava em qualquer padaria, com leite animal, q u i n o j o, de lembrar.

o lugar é feio também, então acho que é por isso que estou no celular, se não, juro que me envolvia.

essa semana foi um rio de lágrimas, espero que melhore pra frente. alguma coisa não vai bem, e eu quero que melhore sabe.

lembro que eu olhava pro Germano e dizia me põe de pé, eu preciso trabalhar e fazer minhas coisas na vida.

lembro que eu olhava praquela luiza-ursa e dizia eu quero voltar. por favor me ajuda a voltar.

não era com os dois, eles não podiam fazer muita coisa,.. não conheço eles, porém, ambos no exercício de sua espertise, não me deixaram só de fato. muito grata. 

foram pagos né, em ultima instância posso pensar que estavam por obrigação, e o mérito volta até pra mim, por ter escolhido eles. mas isso porque eu estou querendo ser má comigo, e reforçar o quanto eu sou só. 

okok, .. mesmo que eles não tenham estado por mim, mas pelo dever, .. valeu, eu reconheço, sorte minha, eram bons.

eu sei que algo precisa mudar, que meu estar de pé tem erro, que eu sou errada, que do jeito que estou, vai piorar..

 só não vai piorar mais tanto, porque sou esquecida, com certeza vou me remontar diferente do que eu tava. umas peças a mais, outras menos..., que coisa.

quando Cibe vier no fim do dia ela me melhora. se bem que estou bem atormentada com o que eu não estou fazendo por ela, do que eu tenho de bom, que ela não completamente desfruta, das minhas habilidades. 

mãe, pelo menos ela me tem viva.

e minha mami me responde, e o que é esse viva.

desejei mal pra ela coitada.

mandei ela tomá banho.