domingo, 24 de março de 2024

eu comigo | crise de identidade | nova era


há anos, desde que me separei acho, tenho o grupo eu comigo no whats. com tudo que é porcaria que preciso, quero resolver ou guardar. desenvolver. 

é pra qualquer merda mesmo, rascunho, tals.

esse grupo tinha uma foto linda, nunca mudei, eu eu no chão, com várias flores que Cibaby foi adicionando no meu rosto.

Cibe ao notar o eu pra mim, achou interessante, e não levou muito tempo realizou sua primeira intervenção..

mudou pra uma foto dela.

depois um coração..

agora é outro...

hoje, ... mudou o nome do grupo o/..

tô com dificuldade de tirá-la da tela, especialmente hoje que estou virada, quebrada, arrasada, não tá bom.

mas propus pra ela escrever-mos um texto. ela escreve lá, no compú, e eu respondo no celular.

eu passei o dia inteiro ouvindo..

onde está Maria Clara

onde está Maria Clara

onde está Maria Clara

ela fala nisso.. e eu não tô conseguindo ser boa o bastante pra não me sentir afetada. ixi, será que a criança sou eu?

o tema de textinho que ela começou foi a amiga.

agora tô esperando que depois de mil anos,vai responder..

ela quis tirar uma foto nossa

aí eu disse, então vou mudar o nome do grupo

ela não gostou da ideia, mas quando viu o que eu escrevi, adorou... mãe e filha.


precisamos de um título, algo que tenha haver com o que a gente escreveu. lembra, você com saudade da amiga, eu com saudade de você, e de mim. 

já sei, saudade da mãe, e saudade da filha

na hora de escrever, ficou assim como abaixo, provavelmente porque estava cansada e quis diminuir. mas amei.



saudade da amiga, e da filha

[24/3 17:40] Bru.M: minha  amiga  foi mas nao  voutou onde ela  foi onde ela esta  quero  brincar mas  ela        nao vouta

[24/3 17:43] Bru.M: a saudade é um sentimento lindo, tenho saudade da minha menina o tempo todo

quando ela está longe, meu coração se agita

quando eu estou perto dela e ela de mim, às vezes não nos vemos

mas quando a gente se encontra pra fazer algo, é lindo

pura vida.

🧡

[24/3 18:48] Bru.M: o  cresimento  e a  coisa mas inportante  da  vida sen  creser  nao  ten  o  motivo de ser  umana

[24/3 18:53] Bru.M: eu sou uma criança grande, quando brinco com você

[24/3 18:54] Bru.M: fofo❤️🩷






_______



eu ia dizer que na calada da noite finalmente elas puderam brincar um pouco, e brincam ainda. 

mas me ocorre que eu não sei qual é a hora da calada será que é entardecer? eu não sei.

só sei que elas estão felizes.



________




hoje virou pinturinnha.

Cibe hoje não teve aula, não sei se é greve declarada, ou sequência de paralisações, mas ela passou o dia comigo, sexta também. 

eu com a tarde em plena formação online, como vimos, super imersa e atenta. com a Cibe ao lado, reclamando que não tinha ninguém pra brincar..

aí sugeri ela desenhar a fotinho foufa, e depois pintar com tinta de aquarela. disse que poderia ser presente pra amiga. e agora já estou um pouco apegada..






estou me sentindo mais sobrecarregada que o normal e presa, sem saber resolver como sempre.

os dias que eu tenho livre pra trabalhar, são os dias que ela fica comigo,  e sou obrigada a sair para conduzí-la. além de todos os finais de semana.

o fato de eu não conseguir, acaba comigo, com minha moral. nem ser boa bastante pra filha, nem pras minhas coisas de trabalho. eu no meio, disforme, incompetente, presa. mas.. não tem ninguém reclamando aqui. 

nem resolvendo. 

deixa o tempo correr com sua emergência, vamos ver.


25/03/24