quinta-feira, 28 de março de 2024

tô me vendo levantar

nessa bosta de falta de sono

vou ficar na cama fazendo o que, merda de internet me irrita, musica me perturba, sono, não temos, noite tem, então tenho receio de abrir a porta, mas dá vontade.

em cima da minha cama tem um livro, li um artigo de educação mais ou menos mas faz uns dois dias que falta o último paragrafo sabe.  não tenho cabeça. mas só pra dizer que li inteiro, pode ser um objetivo pra logo mais claro. 

quem sabe o sol não me anime né. alguma coisa vai ter, eu vou ter que fazer.

por hora lavar a louça. aqui em casa tudo começa com lavar a louça, tanto pra realmente arrumar, quanto pra desviar de outras tarefas. depois catar coisas do chão que preciso ficar inventando onde guardar, quando preciso comprar uns móveis logo de uma vez. mas não vou tão cedo, eu sei.

roupa to de boa. ó, tô de parabéns com lavação, até tapetes lavei. ounn un mini-parabénnsss Bruna.

sei lá o que mais poderia.., mas se eu dizer isso.. ja vai estar claro e vou poder abrir a porta, aí já muda um pouco.

vamos ver.

tô muito

muito

muito

contrariada.