segunda-feira, 11 de março de 2024

pico do mundo

quando a belezura do meu Apa quebra... simmmm, ele escolhe a dedo as melhores datas, e pufft, quebra.

será que o Apa aliás, gosta mesmo de mim? pensando.

... normalmente carro quebra e eu não tenho um real. agora aconteceu isso,.. e perdi o meu cartão de ônibus, procurei por t u d o que é canto, preciso economizar o que for nesse mes, nada dele.

aí hoje, após um chilique por perder a reunião da greve na escola.. não ter dinheiro pra pegar ônibus, nem cartão de passe, e tinha que entregar a Cibe, combinei de ir até o tican, porque lembrei que UBER existe.

esse meio é tão fora da minha realidade, tão esquisito, que nem lembro que ele existe.. mas quem se acostumou com pix, apps de pegacêra, tira de letra uns Uber né? só vou ficar devendo Ifood, cara... estremamente não eu usar esse recurso, mas tá.

quando peço, normalmente aparece como meu endereço Srv Pico da neblina, Capivari. 

eu olho aquele endereço escrito no app ali,  acho tao bonito.

pico da neblina é onde eu estou, bem isso, não vejo ninguém, ninguém me vê, alltos pico de pensamento alto e voz baixa.

é nóes.