quarta-feira, 13 de março de 2024

dizem que furacão tem olho. quero.

apesar de estar no barulho tenho precisado de silêncio.

apesar de estar no silêncio tenho precisado de barulho.

tenho encontrado silêncio no barulho e muito barulho no silêncio.

busco em um encontro ou outro  sempre Estar, sem que minha paz fuja, criando outra necessidade ou condição. eu fico, eu, o eu que se afeta, o que se encolhe, ou o que finge que gosta, ou o que se adequa.

o dia que eu encontrar silêncio no silêncio, e o barulho no barulho, significa que minha noção de tempo mudou, meu estado de paz se alterou, que a minha presença aterrou, que meu coração assentou, que os meus olhos pararam em foco, e permaneceram lá.

meu hoje está o perdido entre o ontem e o amanhã, com um pouquinho de hoje no fim do dia, e alguns entremeios de ação para dizer que tô viva.

eu não deveria estar assim, não deveria esperar demais do futuro, e nem me prender demais no que já foi, ainda mais um passado tão pertinho tipo ontem, que tem até cheiro ainda.

então... sair. me ocupar. buscar meu Apa. agitar. pro tempo passar..

mas aquilo né Brasil. passar o tempo pra eu me decepcionar mais depressa também então é bom, bora ficar por aqui mesmo. às vezes espectativa é mais legal que realidade, dentro do que se cria.

mas aquilo né Brasil II. entre barulho e silencio, em um ou outro, ou nos dois... p é n o c h ã o.