terça-feira, 5 de março de 2024

.. a gente se ama, e agora vai ter que aprender a deixar de se amar"..

Amanda..

sai! volta pra Cris, que ela está grávida de você, some daqui!

cena dramática, prantos e súplicas.

_______


o avô injuriado pelas maldades da neta.., o perseguiu para leva-la à delegacia provocou um acidente o seu nervoso, bateu morreu.

cena lonnnnga do F. Assunção contado pro filho desse avô, a morte do pai, não assisti, fui pra band. 

________


depois uma moça sequestrou um cara cadeirante o colocou numa cama, tirou as cadeiras e disse que agora eles podiam viver esse amor. deixou o cara desesperado.

_________



eu não quero nada com ele, aprendi.

ai amiga..

lembra? ele tentou me roubar 500.000 reais.

mas isso foi a muito tempo.., no fundo você sabe que ele gosta de você.

sem falar que ha pouco ele bateu meu carro, deu pt, não, não, quero bem longe de mim.


_____


não vi gnomos, vi novela. o/.. tô de cara.., nem tanto com a novela. se bem que, lixo ein, especialmente essa, talvez? um episódio apenas... 

mas supondo que cada cena tenha um contexto maior, nem adianta julgar minúcias.

julgar, eu tô é aqui avaliando a beleza dessas orelhas que me cresceram aqui-agora. acabei de adquirir após esse ato bemmm.. específico.


toda vez que eu assisto algo muito idiota, sabendo que estou assistindo algo muito idiota, me forçando a ver esse algo muito idiota, eu sinto as minhas orelhas crescendo, crescendo,  cresceenndo e se desenvolvendo. 

louco né.