terça-feira, 19 de março de 2024

quando o um não quer...

os três zeros seguintes não valem nada.

nem pra brigar, nem para amar.

é vazio.

nem todos os zeros do mundo, fariam esse um mudar de ideia

na roleta do 999, .. a virada travou, pifou, não foi

e viva o quase 

mil seria muito por aqui

então vamos de sem mil, mais certo.


lembrando que perpassando todos esse textos como sei que fez.. nenhum, nenhum te trouxe, n e n h u m foi o bastante, nem os que te dei, .. e ainda dou, não resisto.

na verdade quando o Seu primeiro, Seu segundo não bastou, já vi tudo, os demais foram pra estravasar energia de eras, pega uma dor, e usa. 

mas agora é sem.. tudo bem. comemora comigo.

e não estou nem aí em ser cruel de novo.

é só uma face, tenho muitas, sabemos.



_______


ok, parando com a palhaçada, hoje eu tô, ou sou mesmo mimizenta, ui.

pros meus recém feitos quatro dígitos, eis as minhas primeiras 5 postagens.

acredito que deletei algumas de quando estava triste com Danilo, uma acho. 

delas, três foram exercícios das aulas de roteiro do cinema, que desisti muito rápido, e tenho horror só de lembrar que cogitei cursar.

adoro os três, embora facínora, por mais que tenha tentado, acho confuso, nunca consegui  de fato montar como imaginei, mas adoro o resultado da minha cabeça, quando leio fico irritada.

e o pai e o léo, que por muito tempo foi só a imagem, bom.. tenho um amor muito grande por ela, por esses dois. 

Léo tá grávido! não creio. ele disse que eu previ. eu não me lembro de ter dito nada, mas achava que teria outro filho realmente.

espero de coração que ele arrume seu caminho. 

somos meio perdidos, de maneiras diferentes, mas gente boa. 

enfim.

vou o que?

d o r m i r

concluindo. acho que amanhã vou em assembléia nenhuma.

muah universo.

parabéns pra mim.