sábado, 23 de março de 2024

como pode.. | consciência | nova, ou outra frequência

um círculo pra chegar sempre de volta ao ponto inicial, nao quero.

espiral, topo.

mesmo que seja aquelas tão espandidas, mas tão tão, que sempre vou me sentir numa reta plana, tudo certo pra mim. mas o conceito é tudo, vale pra qualquer bobeira.

espiral que sobe, ou desce?

depende né, de onde pra onde. mas estou bem afim de ascender, aparencias novamente, não estou olhando isso.

se a direção é o centro da terra, ou um infinito sideral, o que eu busco n ã o é,  certamente, mais do mesmo. 

o que eu busco não é a inércia que meu corpo pede, o vazio inerte, a tristeza e a lama, não é remoer, hesitar, paralizar.

ou é, mas diferente, um grau a mais ou a menos que me refine. 

nunca aprendi a andar de patins pra patinar tanto, hora de adaptar o esporte.