sexta-feira, 29 de março de 2024

trégua | limpeza, restart

ninguém pode dizer que não tento, me perdoar

ninguém pode dizer eu tento, zerar o jogo e simplesmente, perdoar

fazer com que os erros sejam tão desimportantes, que a necessidade de fazer esse pedido seja boba, retórica, desnecessária

desculpe por não ser tão boa assim, estou tentando, quem sabe um dia eu possa realmente ser como quando eu rezo, só amor, sem me sentir ferida, sozinha, lesada, jogando culpas e mágoas aos quatro cantos..

vamos aquietar o coração tá

eu me recolho, eu guardo minha tristeza solidão no colo da grande mãe, porque se ela não deu fim, se tudo o que é mais divino no céu terra fogo  e ar, não deram jeito de acabar com a raça humana de vez da face da terra, deve ser porque, de verdade, eles são puro amor. vamos lá, vem comigo nos desfazer nessa fonte, diluir as dores pra poder seguir mais fortes.

eu te perdôo, vc me perdoa, e tudo reverbera, luz.