sábado, 16 de março de 2024

mamãe hoje eu vou dormir na minha cama....

na maior naturalidade face da terra.

e ela dormiu.

Animê Miau dormiu, com ela ainda. está l á, com quatro rodinha pra c i m a.

e eu aqui..



sem entender nada.


mas bendita limpeza de casa, bendito astral novo, bendita nova vida. 

uui, bem isso, quero isso mesmo.

mas que tô em choque, ahh isso tô, esparramada na minha caminha, saboreando essa nova etapa.


_____

umas três horas já estavam as suas de volta.

a m e i issoo.


_________

a mesma  frase de ontem acaba de se repetir..

mamãe, me desculpa por não conseguir ficar na minha cama.

Cibele dorme, é muito cedo. e você já dormiu lá, está de parabéns, agora é hora de ficara qui comigo, me abraça anjo.

mas eu nunca nem pedi, pra ela ir para lá.

eu ein.


18/03/24