terça-feira, 19 de março de 2024

novecentos e noventa e oito | eu prometo

não é 999

e não é 1000

portanto não tem graça nenhuma

é um número que cansa mas não motiva

999 é um quase que dá orgulho

1000 é o grande feito

então o que eu poderia dizer agora no 998 que valesse uma postagem, já que eu tô aqui de bobeiragem para cumprir uma meta não cobiçada, mas curiosa?

pensando...


ahhhhhh

na minha postagem de número 998 gostaria de deixar registrado que existe no meu  Limoeiro de baixo, um  pézinho mal desenvolvido de bucha,  que subiu, uma parte murchou,  e a outra está subindo, e que hoje eu coloquei terra uma cobertura, muita água porque estava bem seco e abandonado, e fiquei um bom tempo admirando,  e pensando, pelo menos você não desistiu da vida, está comigo guerreira, prometo que se você me der uma bucha bem linda, eu tomo banho todo dia.

e tenho dito.