terça-feira, 19 de março de 2024

uma colher de chá | volta às aulas

meia colher só, tá, nem vem que já sabemos seu lugar.

sabe que tô tentando preparar aula né.

por isso tô tão engraçadinha aqui.

fiz nada.

não sei o que fazer, nem por onde começar e agora tô com sono, e amanhã tem assembléia, e a tarde 99,9% de possibilidade de retorno ao posto de trabalho, ou seja, tenho 10 aulas pra planejar contando  com as de quinta, e 5 planejamentos trimestrais para desenvolver, e sempre parece que estou começando ontem. nunca sei de nada, apesar de intuitivamente já ter coisas iniciadas que ainda não sei como desenvolver. 

alguma dúvida que isso me adoece? não. mas eu não sei o que fazer, tenho ideias, mas, nada de realidade.

essa greve eu não deixei entrar no meu coração. eu não me estressei, fui no que pude, levei a Cibe, vivi seus momentos mas não me consumi em nervos, me recusei.

eu acho que ainda vou viver momentos em que a greve não existirá pois não haverá quórum, as pessoas preferirão se apegar às migalhas oferecidas, a se revoltarem contra as restrições, desmandos, desmontes, perda de direitos. acredito que a rebeldia está perto do fim. a cada greve, e a cada resultado de eleições fico mais certa, aquelas pessoas não estão lá por acaso elas representam e elas são o resultado da cabeça de um coletivo, o nosso.

é triste ver a perseguição, a difamação, a burrice e ignorância operando e influindo e tendo sucesso.

voltando agora a novidade é o ponto eletrônico. mas um lixo pra perseguição, para além de toda a burocracia impetrada pra fazer a gente se distanciar cada vez mais do ato de lecionar.

ai ai, que vontade de ficar aqui. morar aqui escrevendo vento.

hoje acabei de descobrir que escrevi mil textos. tem uns incompletos no arquivo com eles formam esses 1000. a que ponto cheguei de inutilidade ein Brasil.

mas você gosta dos meus textos que eu sei, então. .. 

então granndes merda, isso sim.


cheu ver..

994 publicados, 8 no arquivo,.. mas são coisas que nao contam muito, então acho que só formará os 1000 valendo, se for de publicados. pensa.