segunda-feira, 4 de março de 2024

dói de qualquer jeito.

 eu tenho uma amiga que se auto aplica sananga.

isso pra mim é uma frase impossível no mundo da realidade, como conseber tamanha frieza e propósito?

não seria melhor ceder pra mãos generosas que entre aplicar e doer, vai se condoer,   vai te dizer se entrega, não resiste, jajá passa. eventualmente vai segurar sua mão. v a i doer a pessoa não nega, mas ela é um agente esterno portador de  dor e cura que você quer.

dificilmente você conseguiria esse auto-controle.

na verdade minha amiga só conseguiu aplicar em um dos olhos, no outro teve que chamar seu amado para colaborar. faz mais sentido pra mim.

eu estou em engano, vivendo em engano, tentando me privar de grande parte da aminha vida, pelo que eu tenho e supostamente não dou conta de fazer, e estou ficando doente, e nao estou sabendo resolver.

bom.

tem um ponto o texto. pode que não seja esse.

um dia volto, quem sabe.