sexta-feira, 15 de março de 2024

papo debotequim, .. estamos tendo

a trilha sonora das imagens no ambiente virtual, dos vídeos também, é algo de muito irritante nos conteúdos criados.
 
eu gostaria de consumir a informação,  sem exatamente existir algo de musical feliz, neutro,  trilha romântica ou melosa, infantil, etc

eu só tô reclamando disso porque obviamente ando muito imersa nesse meio, e suscetível a essas postagens construídas entre comercio e iniciativas pessoais.

ressalta essa característica, essa linguagem, essas escolhas, sobretudo completamente desnecessário apelativo,  manipulativo e brega. Mmmuito brega.

----


também tem essa não tão nova onda, que é bem recorrente na verdade, que é a janela do comentário. 

fica o comentário, do comentário ou pratica realizada que viralizou, ..pode ser algo bem original, inédito, ou simplesmente uma curiosidade que, n ã o f o i v o c ê q u e p r o d u z i u, mas que você se julga extremamente necessário para opinar, recriminar, julgar, pegando carona no conteúdo do amiguinho.

eu acho muito impressionante, porque são muito poucos mesmo que realmente contribuem para além do fato de que a pessoa simplesmente se julgou  na capacidade de se sobrepor, e ficar, ou descrevendo a cena, ou criticando, rindo, ou se colocando numa postura superior de humm sou especialista e teria muito mais para dizer ou para fazer se fosse eu que estivesse na mesma posição.
vergonha alheia.

---

em tempo..

será que o caça às bruxas gratiluz, sob a égide do politicamente correto está tão imerso no logarítimo que desistiu do pente fino e pra literalmente cumprir tabela, e já já pega até eu e você?

pensando.