quarta-feira, 6 de março de 2024

conviver | com dor

que que é isso de conviver, é viver + um com né.

o ano passado eu recebi um castigo que não foi castigo, eu provoquei parece, uma situação, e viví a consequência dela entre afundar, e mais ou menos desafundar. sabendo que não é algo que se diga uau, me curei.

esse ano eu recebi um castigo diferente que é a perspectiva de dor gratuita, dor para sempre, remédio para dor, dor do nada, conviver com dor física, as que não são.. só melhoram, os desafios. ou, os castigos. também não é algo uau, me curei. mas meu tipo não é tão horrível quanto já vi em conhecidos que tomam remédios fortíssimos.

se fosse para eu escolher um tipo de problema, esse ou aquele, eu não saberia qual ia preferir, sinceramente. 

e agora é para eu ter, e viver com pra sempre, uma prejudicando a outra, como já está, retirando meu viço, minha alegria e ânimo,  pensa que resta algo? francamente, estaremos tentando que reste sim, vamos ver.

o que que é andar contra ventania, com umas dorzinhas mau explicadas aqui, ali e lá.

fui no mercado e a moça do caixa tava animada apesar de ser quase dez, .. ela me disse que ia até as 23h mais ou menos e depois, as cinco acorda pra pegar no postinho de saúde, não sei ao certo qual função. fim de semana faz artesanato e vende. faz faculdade de gastronomia (não sei como) e ouvia uns cursos de linguas. ela disse que precisava encher a cabeça. era bom ter um propósito também. conversa engraçada. eu lutando pra ter força e energia pra algargar meu dia e minha capacidade de assimilar, interagir, integrar, e ela, esbanjando afazeres com alegria. 

onde eu dei errado?