quinta-feira, 28 de março de 2024

adoro perder o sono pra | mais essa

rever dores, ver  se elas estão certinhas, se estou boa de reflexo sabe, provoca e reflete.

revisando dores com alguma ajuda. a mesma coisa, pedi certa ajuda pra saber se estou sentindo direito, o que não devia, por tanto tempo, e, sendo isso mesmo, como evitar.

eu vivo errando, mesmo com relação ao que eu sinto e percebo de forma correta. tô passando a limpo mas não sou boa nisso.

quando acho que terminei vem a malha fina da ajuda pra te dizer, amadora, não seria bom ouvir a torcida, alguns conselhos, pra algumas situações até regra tem..

e eu realmente o d e i o perder o sono. e ficar assim, presa do lado de fora da festa. me deixa entrar. por favor não me deixem de fora, a única certeza que sempre tive  é que travesseiro me acolhe. faz isso comigo não. socorro.


____ 

pra completar meu fel, e recalque, e despeito e raiva, preciso só lembrar, nem precisa acreditar, 

o portal, o recanto, melhor sonífero da face da terra ..

já sabe né..

🤷🏽


meu colinho.
16.04.24